quinta-feira, 2 de junho de 2011

SIGNOS - ÁRIES - Quanta verdade!rs

Recebi da querida amiga Eliane Volpato um mail sobre os signos, sou de 23 de março, como me identifiquei....rs!!!!!!!!!!

Áries
(21/3 - 19/4):

1. Frase:
'Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!'

2. O que o ariano espera de seu parceiro:

Para o ariano, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta de correr riscos.

3. O que o ariano diz depois do sexo:
'Legal, vamos de novo!'

4. Como irritar um ariano:

Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.

5. Como o ariano reza antes de dormir:

'Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA'!

6. Por que o ariano atravessou a rua?

Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

7. Você foi assaltado e o ariano....

Dá um soco na mesa e diz:
'Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!'

8. Adesivo para o vidro do carro do ariano:

'Passa por cima, Ô babaca!'

9. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?

Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.


Faltou dizer que o Ariano além de ser brabinho e apressadinho, é sensível, amoroso, bom amigo, companheiro, passional, e acima de qualquer coisa: verdadeiro......agora........ NÃO PISA NOS MEUS CALOS!!!!!rs

3 comentários:

  1. Barbaridade!
    Esse carneirinho é bem invocado, hein?
    E impaciente!
    Take easy!

    ResponderExcluir
  2. Ola Sandra,
    Eu conheço bem como é um ariano, rsrs. A minha filha nasceu também no dia 23 de Março e é assim mesmo e o meu companheiro também é aries e eu sou capricornio, agora ve so que confusao... Eu sou a mae paciencia e eles minha nossa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do dia 5 de março Peixes, meu ascendente é Áries, beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir