sábado, 11 de junho de 2011

DA JANELA DO GARDEN PLACE - Pôr do Sol 10 06 2011

AMIGOS,

Compartilho com vocês, mais uma vez, estes momentos magníficos que PAPAI do CÉU nos brinda de vez em quando.
Hoje, o mesmo é dedicado a amiga CHICA, que também adora os céus da NOSSA CIDADE.
Porto Alegre não vende estas imagens....é uma pena......pouca gente neste nosso imenso Brasil sabe que temos algo TÃO LINDO por AQUI!

OBRIGADA DEUS por ter nos escolhido, a mim e minha filha, para admirarmos todos os dias algo tão lindo!
















Fotos de Propriedade de Sandra Vieira



2 comentários:

  1. Sandra, muito obrigado! realmente ADOOOOOOOOOOOOOOOORO céus e sol, tudo da natureza!!! Estou sempre com minha maquininha clicando nas janelas,rsrs

    Adorei! beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito! Várias coisas me fascinam, mas o sol se pondo é lindo! Um dia desses parei quase no meio da rua pra tirar uma foto do sol alaranjado-vermelho' =)

    Gosto mto do blog...Bjs!

    ResponderExcluir