domingo, 26 de junho de 2011

MEUS AMORES do COMPUTADOR!


Recebi esta mensagem (autor desconhecido) da minha Querida Tia Zóquita e a repasso a todos os meus QUERIDOS AMIGOS que só me trazem alegria ao meu dia!

Zóquita - Embora seja dois anos mais nova do que eu é minha Tia. Pode?!
A gente é mais irmã do que tia e sobrinha..rs

Zóquita! Minha linda RED ROSE!
Moras lá no fundinho do meu CORAÇÃO!!!!!!!!

Quem são eles que fazem o meu riso fluir naturalmente quando me mandam uma mensagem?
Quem são eles, que me fazem não me sentir só?
Quem são? Onde moram? Do que gostam?Que brilho tem seus olhares?
Como amam? Como e o que os emociona? Como brigam pela vida? Saúde?
Quem são meus amores do computador? Meus amores do computador são os amigos, que dentre muitos, a seleção foi muito natural. Os parentes não podemos escolher mas os amigos sim!
Meus amores do computador, são todos meus amigos que de alguma forma me dizem diariamente algo de bom, seja numa mensagem, num desabafo, numa música. Este convívio parece estranho para quem não vive neste universo. Já me disseram que é coisa de maluco...coisa de maluco, eu não sei, MAS GOSTO DESTE CONVÍVIO!
Meus amores do computador são todos vocês que de alguma forma chegaram até aqui, brilham em minha vida, e fazem sorrir, dar gargalhadas, meditar, chorar, fazer oração quando doentes...

Enfim, meus amores do computador são todos vocês que tenho o maior prazer e carinho de poder chamar de AMIGOS !!!

4 comentários:

  1. - A tia-irmã Zóquita tá certa. Que redes sociais, que nada! Amigos de verdade a gente encontra aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Só posso deixar aquele beijão pra você minha amiga virtual que vira e mexe me acompanha nas madrugadas, beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir
  3. Concordo inteiramente com o Barcellos: pra mim desnecessárias as redes sociais!
    Aqui, a gente se curte e se respeita, pessoas maduras e educadas!
    Se por algum motivo, não gostamos de alguém, é só ficar calado!
    Abraços, Sandra!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda e amada Sandrita

    Você é muito especial em minha vida..... obrigada por tanto carinho...

    Da Zoquita que te ama

    ResponderExcluir