quarta-feira, 29 de junho de 2011

                                                   Amigos,


Por inúmeras vezes tenho agradecido o imenso carinho que recebo todo o dia....é pouco, muito pouco...atingir esta marca neste blog é algo que toca o fundo do meu coração!
Eu já havia passado dos 20.000 visitantes contando com o blog (que teve 6666 visitas e viveu seis meses) que havia sido detonado/explodido/evaporado em janeiro, mas agora chegar a esta marca em apenas CINCO MESES realmente NÃO é para qualquer mortal!
Posto aqui minhas brincadeiras, algumas vezes minhas saudades, algumas vezes coisas importantes.
Tento trazer alegria as pessoas, quem sabe consigo dar o mesmo benefício que recebi!!!!!!!!!!!
Quero agradecer do fundo da minha alma todo este carinho!

Meu blog nasceu em um momento bem ruim da minha vida, ali eu estava bem doente, foi no início do BBB 10 que conheci este mundo.
Havia eu saído da minha 13ª cirurgia, tinha dor dia e noite e por não poder tomar remédio para minhas dores minha filha tentava me distrair. Naquela época nem ler eu tinha vontade e ela ali grudada em mim, igual a um carrapato, ligava o computador e tentava achar algo para chamar minha atenção, até o dia em que ela descobriu o Blog Holofote, depois o Blog Máfia Dourada.
Nestes BLOGS ela lia para mim o que o povo comentava e palpitava sobre o BBB 10 e do quanto defendiam o Dourado e eu dava palpites que eram transcritos por minha filha.
O BBB acabou e aqueles amigos que trocavam palpites comigo começaram a trocar mail’s, quase todos tinham um Blog e assim eu fui cada vez mais entrando neste mundo.
Aos poucos foram entrando na minha vida para nunca mais sair: a Luciana, o Lufe, a Regina Laura, a Fernanda Reali,o Milton. Estes amigos me OBRIGARAM a criar um Blog já que eu vivia alugando a paciência deles e pedindo que eles publicassem minhas piadinhas.

Hoje já tenho inúmeros outros amigos queridos que aqui chegaram e que sempre deixam um recadinho: o Tatto, a DJA, o Clayton, a Telma, a Fernanda Sahira, o Arti, o Leonel, o Barcellos, a Chica, a Eloise, a Sil, a Carla, a Regina Rozenbaun, a Yasmin, o Alexandre Muaj, a Marli, a Silvana Fabbri, a Eliane Volpato, a Lilly (Suzzana), a Dona Amélia,  a Thay, a Aymée, a Merlanie, o Gaúcho,o Macho em Crise e mais recentemente a Nice Bacchini sem esquecer as minhas queridas Zóca, a minha Tia Tetê e a minha Mana – mas estas últimas três não contam....estas são minhas puxa-saco mesmo!
Obrigada também a todos os outros amigos queridos que visitam anonimamente o Blog todos os dias, muitos entram, olham e se vão.......mas sempre voltam....eu vejo vocês pelos sites de entrada, e como fico feliz!
Meu MAPA MUNDI já está quase completo e a cada novo visitante de um novo País lá vou eu atrás de minha filha, toda feliz igual aquela criança que descobre uma figurinha nova dentro do pacotinho para seu álbum.

Meus Queridos! Vocês foram remédio para meu corpo e para minha alma!
Agora farei meu segundo aniversário sem nenhuma cirurgia e meus exames médicos só mostram saúde!
Obrigada, mais uma vez, por tudo de bom que trouxeram à minha vida!

Sandra

6 comentários:

  1. Você é um amor!!!! E um amor cheio de humor!!! Quer combinação melhor que esta???!!!! Hoje, quem não vive sem seu blog sou eu.... Obrigada querida, pelo seu blog e por você ser tão amorosa, acolhedora, bem humorada e generosa com seus amigos virtuais!!!!
    E você merece todo sucesso com seu blog!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso,não? Estou aqui há pouco tempo, nem sabia de todo teu problema que tiveste no passado.Ainda bem tudo SUPERADO.Isso é que vale! Obrigado pelo carinho e realmente passar aqui faz bem, diverte! beijos,tudo de bom e PARABÉNS!!! chica

    ResponderExcluir
  3. - Parabéns pelas 20.000 visitas!
    - Parabéns pelos 100 seguidores!
    - Você merece! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Princesa..... obrigada por seu carinho....

    Adoro teu blog... aliás, com tanta gente admirando me desculpe pois ele não é mais tua propriedade guria....

    É o nosso Blog..... lugar aonde nos emocionamos, damos boas risadas e aprendemos tanto.... pela tua lente, vemos um mundo mais interessante....

    Mil beijos da tua fã de carteirinha

    Zoquita

    ResponderExcluir
  5. Uffa! custei mas encontrei...
    Eu deixei passar de liso, me desculpe...
    Mas agora torno a te parabenizar por toda a sua luta e que linda filha você tem. Este carinho especial para com você é o mesmo que demonstrar que não suportaria te perder.
    Amor de mãe e filha é incomparavel!
    E quando você virar vovó você vai sentir um outro amor que nos faz reviver de uma maneira tao sublime!
    Parabéns!
    Eu gosto muito de você, beijos

    ResponderExcluir