segunda-feira, 20 de junho de 2011

MULHER OBEDIENTE!

Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que havia juntado todos os centavos que recebera.
Ele era realmente muito mão-de-vaca. Antes de morrer, disse à mulher:
- Ouça! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.
Dito isto, obrigou a mulher a prometer que cumpriria a ordem. E ela prometeu, jurando sobre a bíblia.

Um dia o homem morre.

Foi colocado dentro do caixão, e a dedicada esposa se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.
Quando terminou a cerimônia e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse:

- Só um minuto! Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.

Um amigo disse-lhe:

- Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!

Ela respondeu:

- Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz.
- Estás me dizendo que puseste dentro do caixão todos os centavos que ele tinha?


- Claro que sim! - Respondeu a mulher.

 - Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque.

Vai descontar lá no inferno!

(colaboração da amiga Eliane Volpato)

3 comentários:

  1. Mulher criativa!
    Essa mereceu ficar com a grana!
    E quem faz um pedido destes merece ser atendido assim!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mas rapaz que marido mala, agora a jogada da mulher foi esperta com certeza, beijão Sandra.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria melhor ainda se o cheque fosse nominal e estivesse escrito que quem fosse descontar seria outra pessoa e não ele, kkkkkkkkkkkk Vai que ele consegue? nunca se sabe!
    Se devemos ser espertas, devemos ser até o final, hehehe

    ResponderExcluir