quinta-feira, 16 de junho de 2011

INVEJA é uma m............

Sandra foi cortar o cabelo no salão que freqüentava há mais de vinte anos.
- Menina, tô ansiosa... Vou pra Itália amanhã!
- Itália?- perguntou a cabeleireira -
Com tanto lugar bom pra ir, TU vais pra Itália?
- É, eu vou pela Alitalia.
- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo.
Vai pra que cidade?
- Roma..
- Que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde?
- No Hilton.
- Que ...., Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro!
Vai ver o papa?
- Claro!
- Programinha de Índio, hein!
Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa.

Sandra saiu do salão injuriada.

No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima.
Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão.

- E aí, como foi a viagem?Perguntou a cabeleireira.
- Menina, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver
o papa.

Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu.
Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada
vez mais.

Quando o PAPAchegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra
mim!
- E o que o papa falou pra você?

- Cabelinho mal cortado, hein, minha filha ?
QUE MERDA DE CABELEIREIRA
É A TUA !



(Atenção: Esta piada é uma grande brincadeira, recebi a mesma do meu Tio Edson, aconteceu algo muito parecido comigo alguns anos atrás, ele recebeu a piada, trocou o nome para o meu e me enviou. TENHO várias queridas amigas que frequentam meu blog e são cabeleireiras.)

4 comentários:

  1. - Piada cabeluda... e muito boa!
    - Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Correção: você TINHA várias amigas que FREQUENTAVAM o seu blog eram cabeleireiras...
    Hehehehehe!
    Depois dessa...
    É bom tomar cuidado para não te deixarem carequinha que nem a Sinead O'Connor!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Somente uma coisa a declarar, hahahahahahhahahahahahaha, beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir
  4. huahauhauahau Cuidado da próxima vez q for ao salão: NÃO COMENTE NENHUMA VIAGEM QUE IRÁ FAZER! kkkkk
    Adorei a piada! hehehe

    ResponderExcluir