sábado, 4 de junho de 2011

Onde andam meus SEGUIDORES! Reclamação n.º2!!!

Sr.Google,

Já avisei há dois dias atrás!!!!
 
Onde escondeu os meus amigos que são SEGUIDORES do meu BLOG?
Não faça isto comigo!
Ficarei de mal contigo novamente!
Quando será que terminará esta tortura e tudo voltará ao normal?
 
Amigos, façam BACKUP URGENTE!
 
Peço DESCULPA aos novos amigos seguidores que por aqui chegaram nos últimos dias.
Como só vejo a estatística crescer e não sei os nomes das pessoas que por aqui chegaram não pude retribuir a gentileza da chegada por aqui, mas registro meu agradecimento!
 
Sejam todos muito bem-vindos!!!!!!!!!!!
 
 

2 comentários:

  1. Sandra, outro dia desapareceram todos os meus!
    E também tem um negócio que as pessoas não conseguem inserir comentários!
    Os seguidores rapareceram, mas às vezes, vejo que bastante gente visitou e talvez tenha tentado comentar!
    Às vezes , também não recebo notificação da atualização dos blogs que eu sigo!
    Eles ainda não se acertaram!
    Não deixe de atualizar seu backup!
    Abraços!
    P.S. No momento, estou vendo 96 seguidores no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. me parece que esse probleminha e com a maioria dos blogueiros não vejo nem os seus nem os meus seguidores beijos

    ResponderExcluir