segunda-feira, 16 de maio de 2011

PETULÂNCIA!!!!!!

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância te chamarem de Flor!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa.
Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...
Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante.
Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:

- HELLOOOOOU, QUERIDAAAA!!! ACORDAAAAAAA!!!
De que adianta ser tão linda, se ninguém te come??? Hã?

AUTO-ESTIMA é TUDO!

5 comentários:

  1. Auto-Estima é tudo com certeza :-)

    ResponderExcluir
  2. A rosa é sem dúvida, narcisista!
    Mas sabia que agora tem chefs que colocam flores nas receitas?
    A rosa pode acabar se dando bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk com certeza...é tudo e um pouco mais!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  4. Sandra, te enviei uma mensagem por e-mail com mais gauchices.
    Por favor, vai no meu blog e diga se agora consegue ver a figura!
    Eu fiz uma experiência para ver se descubro qual é o problema!
    Gracias!

    ResponderExcluir