sábado, 28 de maio de 2011

MARIA HELENA, nossa mãe!


Esta é a minha famosa véinha, MARIA HELENA,minha só não, também do Ricardo, da Sinara e do Alexandre.
Hoje meus pais fariam 56 anos de casados.
Casamento longo, de 52 anos, sofrido, intenso, mas de grande amor entre os dois, apesar de tudo o que o pai aprontou nesta vida.
Aqui está ela sendo conduzida pelo meu avô, linda, exuberante, cheia de charme e glamour.
Assim ela sempre foi, vaidosa, muito vaidosa e charmosa!
Toda família comenta que mais linda que a Grace Kelly na mesma época, e todos dizem que mais linda do que a Kate Middleton nos  dias de hoje!
Manhê! Que saudades de ti......hoje teriamos festança por aqui, como sempre!
Com certeza estarias com tuas comidinhas a nos esperar, com certeza com teu salto 12, com certeza cheia de brilhos, franginhas e lacinhos!
Linda como sempre!
Teus filhos,
Sandra, Ricardo, Sinara e Alexandre

8 comentários:

  1. Linda realmente, vejo que a beleza é de família com certeza, beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir
  2. Mudando de pau pra cacete, vocÊ tem msn Sandra? Se tiver depois manda o endereço pro meu e-mail, senão tiver manda só um e-mail mesmo heheheh, outro beijo até mais :-)

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem! Ela era linda mesmo! um beijo e que teu fds seja legal!chica

    ResponderExcluir
  4. - Lindo nome para uma bela mulher... você tem a quem puxar, moça.
    - Abraços.

    ResponderExcluir
  5. É... Não dá pra negar, é só comparar o sorriso e pronto! Tal mãe , tal fía... rss

    beijo
    Deussssssssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  6. Curta essas lembranças felizes, de tempos onde ainda nem existias!
    Lindo demais!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Filha de lindona...linda és!Que sôdades,né?
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Sandra! Que maravilhosa! E que cinturinha é essa?!? Impecável...linda demais!
    Sei bem o que passas, em julho completará 1 ano que estou sem minha mãe, como é difícil Sandra! Com o blog passo um pouco dos dias e me destraio um pouco, mas é horrível a dor da saudade.

    Grande abraço querida.

    ResponderExcluir