domingo, 15 de maio de 2011

GRENAL HOJE!

8 comentários:

  1. Eita que hoje vai pegar fogo esses estaduais, e meu Santos vai encarar o corinthians, estou torcendo daqui Sandra e até a pé nos iremos :-)

    ResponderExcluir
  2. Ói nóis aqui travêis!
    Sorry!
    IIIIINTER!!!!
    Falcão, o Justiceiro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vi os penaltis aqui em casa Sandra, uma pena que não deu pro Grêmio, beijão linda.

    ResponderExcluir
  4. Guris,

    Foi um sofrimento....rs
    Agora.....que os Colorados sofreram também...ahhh isto sim....o Falcão perdeu os últimos cabelinhos..ganhar do Renato não é bolinho não! Só na dor!rsrs

    Beijinhos Amigos!

    ResponderExcluir
  5. Sandra, minha irmã, meu cunhado e o casal de sobrinhos, uma em Floripa, outro em Salvador, são todos gremistas!
    Imaginam como eles me cutucam quando o Grêmio vence!
    Ainda bem que tenho um irmão e outra sobrinha colorados!
    Mas, falando sério, eu assisti ao jogo pelo PFC, foi uma verdadeira briga de foice, decidida mais pela sorte do que por qualquer outra coisa! Os gremistas não tem do que se envergonhar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra!
    Fracote? O Inter? Sorry, ledo engano. Rsrs.

    É isso aí. Viva o Inter. Nenhum dos dois times tem do que se envergonhar. Jogaram o jogo. Ontem foi o Grêmio. Hoje é o Inter. E assim vai. Mas não posso negar que é muito bom ganhar o campeonato na casa do adversário. Fazia tempo que isso não acontecia para o Inter, estava na hora de repetir a façanha! Sorry. É a nova era.
    VIVA O INTER!!!! CAMPEÃO GAÚCHO DE 2011!
    Bjssssssss

    P.S. Meu marido e meu filho são gremistas. Minha filha, meu genro e meus netos são inter. Como vês, o Gremio também faz parte da minha vida e é um time que respeito demais.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir