terça-feira, 10 de maio de 2011

ASSALTANTE GAÚCHO!

Um ladrão mal encarado entra num Banco do Alegrete. Com um 38 em punho e exige que o caixa lhe passe toda a "grana". O caixa se borrando todo entrega o dinheiro.

Na saída olha para um cliente e pergunta:
- Se TU é macho me responde .... Tu me viu roubar esse Banco?
- Sim, eu vi !!!
O ladrão atira nele sem piedade.  Logo em seguida Volta-se para outro cliente que está de bombacha parado ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:
- Vivente... Tu me viu roubar esse Banco?
- Mas... Bah, tchê...
Eu tava aqui meio que distraído e não vi; mas a minha sogra aqui viu tudo...

4 comentários:

  1. Bah! tchê... que barbaridade... rss

    Lá se foi a sogra.. hehehehehe
    Dizem as más linguas que o maior castigo de um bígamo é ter duas sogras!! ixê!! rsss

    Deusssssssssssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. bem capaz, que eu faria isso com minha sogra hahhaha, onde andas amiga linda e coruja? beijokas e feliz dia atrasadaaaa...

    fer

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem com a sogra, e que piada maldosa logo depois de um dia das mães tão legal heheheheheheh :-), apesar que já tive uma jararaca de sogra mas apenas uma as outras eram tranquilas.

    ResponderExcluir