sábado, 7 de maio de 2011

DIA das MÃES!


Hoje inverterei os papéis, não serei eu a homenageada pelo meu dia....
Homenagearei a três filhos especiais...
Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma filha tão magnífica quanto a minha, tão companheira, tão responsável, tão amiga. Somos mais que mãe e filha, somos parceiras, e se se pode dizer nesta vida que existam “Almas Gêmeas” entre mães e filhos tenho em minha filha a grande alma gêmea da minha existência!
Este não é um privilégio só meu.....
É meu e de minha irmã!
Ela também pode dizer com orgulho do grande amor que existe entre ela e meus dois afilhados. Mais afinidade nas conversas com o mais velho, mais troca de carinho físico com o mais novo. Coisas que as famílias costumam não vivenciar, mas que eu e minha irmã temos no nosso dia a dia! Amor que se plantou, amor que se colhe!
Amor não se acha na esquina, amor se conquista, se rega a plantinha.......se colhe a flor!
Obrigada filha amada por teres me escolhido para ser tua mãe, tu és a grande razão absoluta da minha vida, nada nem ninguém está acima de ti!
Tu filha está aqui sempre presente, nos bons e nos maus momentos tu és minha grande companheira! Deus tem te abençoado por isto, estás colhendo todos os frutos que tu plantaste nesta vida! O carinho do teu abraço, o teu olhar cúmplice, o teu pensamento sempre idêntico ao meu, e a maneira como me defendes igual a uma leoa. Tudo isto somado é a grande prova de toda esta grande união que temos uma com a outra!
Eu sou uma grande abençoada por ter uma filha adulta que ainda mora comigo, mora porque quer, porque tem prazer em morar com sua mãe! Obrigada DEUS! Obrigada por toda esta luz e esta paz que temos na nossa casinha, por toda esta paz que temos na nossa “Janela do Garden Place”!
Mana....digo o mesmo de ti.....com todo o teu amor tens contigo dois seres iluminados, duas criaturas do bem, dois amigos para toda a vida!
Então, com todo o meu amor dedico o meu dia a agradecer a DEUS por me dar a filha que tenho e por ter dado a minha irmã os filhos que ela tem!
Mana.....nossa véinha deve ter muito orgulho de nós duas!
Deve ficar enchendo a boca como ela sempre fazia por aqui lá para as outras no andar de cima: viu???....são minhas filhas!!!!

3 comentários:

  1. O que dizer senão um BAITA ...

    FELIZ DIA DAS MAMÃES....

    DeussssssssssAbençoe
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães Sandra, e que linda família, que Deus continue abençoando vocês com certeza, um beijão linda, e adorei as fotos, agora sei quem são as 2 pessoas que comentam os meus posts hehehehehehe até mais.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, uma família assim, unida e bem resolvida!
    Que Deus os abençôe!

    ResponderExcluir