terça-feira, 31 de maio de 2011

CUIDADO com MULHER BONITA DEMAIS!

Descrição de um homem sob a mulher ideal:
"É melhor você ter uma mulher engraçada, do que linda, melhor ter uma mulher bem humorada, do que aquela mulher malhada e chata, melhor aquela que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo, shorts ou mero vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, aquela que topa viajar quando dá, não esta nem aí se é hotel 5 estrelas ou pousada, aquela mulher que é desencanada com calorias e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, fica contando calorias, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps, e é claro ela malha não pela saúde e sim para se exibir para as outras mulheres.
Legal mesmo é a mulher de verdade, com defeitos e qualidades. E daí se ela tem celulite e umas curvas a mais? nós homens geralmente envelhecemos com alguma saliência no abdomêm depois de alguns anos tomando nossa cerveja!

O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira, frequenta boteco, bebe cerveja, vinho, dá risada. Pode até ser grossa quando você larga a cueca ou sapato no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE e CHATICE!" Mulher FÚTIL e CHATA enche o saco e destrói o tesão!"

E não se esqueça....

"Mulher bonita demais e melancia grande,.. ninguém come sozinho!

(Autor Desconhecido)
(Colaboração da amiga Eliane Volpato)

5 comentários:

  1. Tem cara que diz que "é melhor dividir uma tigela de morangos do que comer sozinho um prato de Jiló"!

    ResponderExcluir
  2. - Acho que há mais homens que concordam com essas idéias do que mulheres... que tal uma enquete? Pode marcar um voto masculino a favor.
    - Abraços, prenda!

    ResponderExcluir
  3. Preciso concordar com Leonel....

    O-DE-IO.... GILÓ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deussssssssskiajude
    Beijo Tatto

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso aqui só namorei bonita demais uma vez, pra nunca mais, sabe aquela pessoa que conta calorias do seu prato? Pois é, prefiro mulheres de verdade com certeza beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir
  5. adorei essa da mulher( maravilhosa)e quase sempre chatesima....

    ResponderExcluir