segunda-feira, 2 de maio de 2011

FICÇÃO x VIDA REAL

3 comentários:

  1. Esse post me fez lembrar de um filme chamado, Como Fazer Um Filme de Amor, filme bobinho mas eu adoro aquela meleca dou altas risadas com ele, e uma das cenas fala sobre como as pessoas acordam realmente, e como ela devem acordar em um filme de amor.

    ResponderExcluir
  2. O romantismo requer uma boa dose de imaginação, porque na vida real tem coisas assim!
    Só nos filmes é que a atriz acorda maquiada e penteada, e o ator com hálito de menta...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nesta cena aparece o homem falando como se as mulheres aceitassem tudo deles sem reclamar enquanto eles dão gritos quando nao suportam coisas que os incomodam mas... Não é sempre assim nao, porque eu sou mulher e se tiver de fazer esta cena ser contraria, eu faria!
    Eu sou mestre para destruir romantismo, mesmo se escrevo romances todo cheio de harmonia eu sei destruir uma harmonia, ah se sei!
    Esta minha mania de falar tudo que penso é um problema, kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir