segunda-feira, 23 de maio de 2011

CASA das PITSAS......rs

6 comentários:

  1. Se o Marketing é assim tenho até medo de saber como é a "Pitsa" rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que medo... e eu hj passei na porta da pizzaria (aliás, todo dia qndo volto da academia passo em frente... sofrimento!) e fiquei babando... queria q a placa fosse como essa, pq pelo menos não me daria vontade! heuheuehue
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não comeria uma pitsa, mas tem doido pra tudo vai saber, beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir
  4. Essa deve ter um "ótimo" recheio,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. IXÊ!!!

    Eu prefiro "RÓTERDÓGUÊ CUM QUÉTÊXUPÊ"...

    DeusssssssssssssssssZulivre
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  6. - Estilo MEC:
    - Mura-sela, Cabra-lesa, Cuatrokejo, componha Koka ô Garanar.
    - Brassão, mossa!

    ResponderExcluir