sexta-feira, 25 de março de 2011

IRMÃOS

Cá estamos nós, mais uma vez, reunidos.
Algumas vezes cada um com sua família, em outras apenas nós quatro.
São duas, ou, três horas só nossas: dos irmãos!
Muitas vezes depois que os pais se vão às famílias tomam rumos isolados, cada irmão vai tratar de sua vida, tomam rumos diferentes e a distância acaba com o carinho, a proximidade, o contato, o amor.
Nós fizemos uma promessa para a mãe. Está sendo cumprida!
Nós nos reunimos no mínimo uma vez a cada mês e meio, nós damos risadas, trocamos confidências, contamos os êxitos, choramos o que está ruim...estamos sempre lá. Unidos!
Sempre nos lembramos da mãe com carinho, ahhh aquela véinha era maravilhosa, Maria Helena, sim, não a chamassem pela metade do nome, tinha que ser completo! O pai é sempre lembrado, mas a mãe é a que realmente nos faz falta!
Meu aniversário foi diferente neste ano, não fiz festa, não fiz minha famosa janta, queria algo simples, mas não queria ficar longe dos meus irmãos nem da minha filha que desta vez estava conosco, então lá fomos nós para nosso café de preferência e comemoramos. Rimos, demos boas risadas.
No café haviam várias mesas ocupadas por Senhores e Senhoras, alguns encantados pela farra que fazíamos,posso garantir com certeza absoluta que estavam a nos invejar e a lembrar dos seus próprios filhos, ali estavam quatro filhos de uma mãe que nos deu muito amor e que mesmo com sua partida estavam compartilhado do grande amor que une um ao outro nesta vida! Poderia eu ter tido festa der aniversário melhor??

6 comentários:

  1. Ótimo, reunir os irmãos sempre assim!
    Eu também tinha três irmãos, mas a mais velha já se foi...restam um casal de irmãos, que estão aí em P.Alegre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Êita coisa boa sô!!

    Manos e Minas tudo juntinho quenem quando pequeninos... Muito gostoso isso!

    Parabéns por nos dar esta oportunidade de conhece-los... tank´s

    Deussssssssssssssskiajude a quadrilha... rsrsrs ôpss !! os quatro... hehehe
    Beijos e abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Que comemoração linda!!! O q vc disse sobre a partida dos pais é a mais pura verdade... A família do meu pai (7 homens) cresceu somente com a presença da minha avó (o pai deles morreu mto cedo - meu pai tinha 8 anos e minha avó estava grávida do q foi o último). Qndo era viva, minha avó queria mto que a família se unisse. O filho mais novo não encontra os outros mais. Ngm sabe dele. Os outros... somos nós, os primos, que combinamos encontros entre a família e geralmente tem restrições dos tios, reclamações que combinamos pela internet etc...
    Eu espero ser assim, como vc: encontrar sempre com minha irmã e os dois irmãos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Família é família, eu também tenho 3 irmãos, e minha mãe me criou praticamente sozinha, já que meus pais se separaram eu era muito novo, mas linda foto e lindo texto Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de aniversário Sandrinha !!!
    Parabéns pela união dos irmãos e bonito de se ver...

    beijos querida !

    ResponderExcluir