Hoje vi um malandro, cheio de saúde, dentro de um hospital, saindo de um carrão usando a vaga que não era sua destinada a pessoas cadeirantes.
Eu já operei um pé e sei bem o quão é difícil para a gente e para o familiar que está contigo encontrar um lugar adequado para estacionar e descer com segurança, isto que meu problema foi temporário!
Imaginem quem precisa constantemente de sua vaga!
Respeite, para ser respeitado!
Sandra...
ResponderExcluirParece piada o que vou contar "mas não é".. Dia desses precisei levar alguém ao hospital e qdo lá cheguei pra pessoa descer parei num lugar reservado pra essa tarefa ( deixar e retirar o paciente rapidinho ).
Após ter feito isso sai à busca de uma vaga nas redondezas do HC.. Varias voltas nos quarteirões até que consegui uma a uns 200mts do HC, Estou então vindo à pé e me deparo com a VAGA PARA DEFICIENTES vazia e pro meu espanto "Um veículo com o adesivo de deficiente colado na traseira e no vidro dianteiro PARADO EM UMA VAGA NORMAL!!!
Pensei comigo...........
-QUEM É O MALANDRO? NESSA HISTÓRIA????
P.S.- Pra registrar o fato saquei meu Celuláris Made in China e.... FOTOGRAFEI... rss
DeusssssssssssskiArrume a situeichon... rss
Beijo
Tatto
Aqui no Rio tem deficientes mentais que acham que as vagas são para eles!
ResponderExcluirE param na cara de pau, "só por uns minutos"!
O pior é que tem tanta gente errada que esses até passam em branco, nem são incomodados!
Abraços!
Odeio gente que não respeita a sinalização, e ainda se acham os espertos, cambada de babaca realmente.
ResponderExcluirÉ Sandra, não dá para entender. Essa cultura da malandragem é um cancer social. Por isso, se quisermos um mundo melhor, temos que apostar nas crianças de hoje, ensiná-las a respeitar as regras, sem exceções. Do contrário, a história tende a se repetir, acho!
ResponderExcluirBjsssss