sábado, 5 de março de 2011

A Fé dos Papagaios!

Desesperada uma senhora procura um padre, e diz:
— Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, e elas só sabem falar uma coisa, padre.
Então o padre perguntou:
— E o que elas falam?
A senhora muito envergonhada respondeu:
— “Olá, nós somos putas, vocês querem trepar?
Isso é horrível – observa o reverendo.
— Eu sei – Disse a senhora.
— Mas ganhei essas papagaias. Elas pertenciam a um puteiro. Eu não sei mas o que fazer reverendo!
— Mas eu tenho a solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei juntas com os meus dois papagaios, aos quais eu ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios tão fieis, passam o dia todo rezando fervorosamente.
No dia seguinte a senhora levou suas papagaias a casa do reverendo. Logo ao chegar elas disseram:
— Olá, nós somos putas vocês querem trepar?
Ao ouvir isso, um dos papagaios olhou para o outro e disse:
— Joga o terço fora malandro. Nossas preces foram atendidas
!!!

4 comentários:

  1. Novamente só uma coisa a declarar, hahahahahahahahahahahahahah, tudo de bom Sandra como sempre ótimo entrar aqui, agora vou pensar 2x se um dia for comprar um papagaio.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, até os mais devotos se perdem depois de um oferecimento desses ...

    Beijos Sandrinha e bom fim de semana pra você !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sandrinhaaaaaaaa, inimaginável deixar de fazer o que mais gosto aqui:

    Gargalhar!


    Um beijoooooo

    ResponderExcluir