sábado, 19 de março de 2011

ANIVERSÁRIO da amiga FERNANDA REALI

Hoje meu dia foi uma correria danada. Não visitei o blog dos amigos, só postei o que estava agendado no meu próprio blog.
Como depois da tempestade sempre vem à calmaria pude finalmente, depois da meia noite, chegar até meu cantinho e sentar em frente ao meu vício para colocar minha vida virtual em dia......daí me deparei com o hiper simpático post da Querida TELMA do blog De Casa Nova onde ela estava a homenagear nossa Querida amiga FERNANDA REALI.......

Mas como Fernanda? Faz ANIVERSÁRIO e NÃO avisa as amigas, nem os amigos!!!!!?????

Imperdoável!!!!!!!!!!

Fernanda, tu fazes parte do querido grupo de amigos que me ajudou em uma hora muito difícil. Sabes bem disto! Já repeti inúmeras vezes aqui, no teu blog, e no dos amigos.
És uma FOFA!
És uma das pessoas responsáveis por eu ter entrado neste mundo tão maravilhoso, que aos leigos e aos descrentes não existe, mas que a nós que aqui circulamos trás alegrias e nos torna tão parceiros nesta vida. Uns mais outros menos!
Tu AMIGONA faz parte daquelas poucas “belas” pessoas que atravessam nossa vida......

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!
Que a vida só continue te trazendo belos momentos, porque tu plantas, e quem planta: COLHE!
Fica aqui meu imenso ABRAÇO atrasado, apenas por culpa tua que não nos avisou...rs

TELMA, obrigada por teres nos AVISADO!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns à Fernanda e a você, por ter descoberto!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigada! Nunca imaginei receber tanto carinho. Carinho exagerado demais, mas me fez muito bem. Obrigada, obrigada!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir