terça-feira, 8 de março de 2011

EVOLUÇÃO

3 comentários:

  1. Adoro Calvin e Haroldo, quando eu andava de skate eu tive um que tinha uma tirinha dele na parte de cima, a mãe mandva ele ir tomar banho, o esperto entrava na privada, dava descarga e saia rindo de lá dizendo, mãe já tomei, é fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa dupla!
    Tenho algumas tirinhas que eu recortei do jornal e fico procurando outras na internet!
    As falas do Calvin e desse tigre são simplesmente geniais!
    Valeu, Sandra!
    No Dia Internacional da Mulher, você também mostrou seu bom gosto e genialidade!

    ResponderExcluir
  3. Inda bem que depois dessa "evolução"... Veio o Macaco Xipan pra ser o verdadeiro auge evolutivo... rsss

    Deussssssssssskiajude
    Beijo do Tatto

    ResponderExcluir