quinta-feira, 10 de março de 2011

NUNCA deixe o NOTEBOOK perto da VOVÓ!!!!!!

6 comentários:

  1. Inda bem que era um LENOVO... ufff´s

    "PIZZA LE-NOVO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DeusssssssssssZulivre
    Beijo Tatto

    ResponderExcluir
  2. Mamma mia!!!
    Se fosse o meu, eu iria infartar!

    ResponderExcluir
  3. Na continuação da propaganda o Le-Novo continua funcionando, a intenção era mostrar que ele é resistente, mas eu profissional de TI confesso que dá agonia, na hora que ela bate o alho e coloca ele no forno então affff, como disse o Xipan Deuuuzuuulivreeee.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ilario!
    Olha que eu sou vovo, kkkkkkk mas jamais vou cozinhar. Eu adorei demais, e estou rindo e vendo mais de uma vez!
    Aquela hora que ela passa a mao na testa... e tem também quando depois de tudo pronto, vai e lava, oh Dio, bom demais!
    Isto é um comercial? Parece que sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto, mas rever me fez dar umas boas risadas...que ando carecida!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  6. hahaha, imagina Sandrinha !!
    Hilário !!


    PS; tem uma brincadeirinha pra você lá no meu blog, dá uma passadinha ...

    beijos !

    ResponderExcluir