segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A FERRARI

Finalmente a tão sonhada Ferrari! E lá vai o cara, todo feliz testar a potência da máquina.
Pegou a rodovia e resolveu ver até onde aquele motor possante dava: 120,130,150... a sirene da policia... 160, 180 e o guarda atrás! 190, 200... puxa, esse cara não desiste mesmo!
Finalmente encostou o carro.
O policial aborrecido desce da viatura:
— Olha, estou no fim do expediente, puto da vida com o meu superior, esqueci a caneta... mas se você me der uma boa desculpa, eu deixo você ir sem a multa!
Sem pensar duas vezes o cara responde:
— Sabe o que é seu guarda, é que a minha mulher fugiu de casa com um policial, e quando escutei a sirene, pensei que era ele tentando devolver aquela praga!

2 comentários:

  1. Tásquêuparíu!!!

    Nesse caso tá discurpado então... rsssssss
    P.S. - Mas pra correr tanto a viatura da polícia só poderia ser um FUSCA então... hehehe

    Deusssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, mas, como falou o Xipan Zéca, o cara numa Ferrari ser alcançado por um carro da polícia, só se o guarda era um alemão: Schumacher ou Vettel!

    ResponderExcluir