terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CERVEJÃO

Propaganda original:

  "Escuta aqui você:
Eu tô na casa de um amigão,
eu tô jogando um pokerzão,
eu tô bebendo um cervejão,
e não vou agora não!!!".

Resposta da mulher:Há, é ?!
Pois eu tô aqui no seu camão,
Com o Ricardão,
Bebendo um cervejão,
E não venha mesmo, NÃO!!.
Vacilãoooooooooooo .

Resposta do Homem:
Então tá bão,
Vou terminar de jogar meu pokerzão,
Vou tomar mais um cervejão,
Depois eu vou p'ro Bailão,
Vou pegar um mulherão,
Vou levar pro Motelzão,
E não vou agora mesmo, NÃO !!!!!


Resposta da Mulher :

Pode ir pro Motelzão,
Pode levar qualquer putão,
Eu vou pedir a separação,
E vc não mais tocar neste corpão,
E ainda vai ter que pagar pensão...


Resposta do Homem:
Desculpa, coração .
Te peço perdão,
te quero de paixão,
foi tudo ilusão .
Te amo de montão.


Reposta final da mulher:

Não desculpo, não !
Te troquei pelo Ricardão !
Não quero vc mais, não!
Zerei o seu cartão !
E trata de pagar a pensão,
senão vai ser outro vacilão
na prisão !

 
Resposta do Homem:
   NÃO SABE BRINCAR...NÃO ?

7 comentários:

  1. Ola,Sandra.
    Estou vindo la do blog da querida Silvana Fabbri,que recomendou que viessemos conhecer seu espaço.Querida,adorei tudo mesmo.A Sil tem razao,vc tem senso de humor,o que e otimooooo...
    Adorei Cervejao,rsrsr.Gde abraço.zenaide storino.

    Obs.Vou linkar seu blog la no meu.

    ResponderExcluir
  2. Bricadeira tem hora !!!

    Adorei Sandrinha !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hic... Hic...
    Ainda bem quêu num bebo..... kkkkkkk.. hic... hic.

    Muito boazona a cervejona... kkkkk

    Bejo
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Mto, mas mto boa essa do cervejão!!!!
    Tú mandas cada uma melhor que a outra!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk boaaa
    bjos lindona, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Como dizem aqui no Rio: perdeu!
    Seu blog é legal, como disse o meu amigo primata, o Tatto!
    Saudações!

    ResponderExcluir