quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aprenda a se coçar!!!!

3 comentários:

  1. Aprendiiiiiiiii!!!!
    Antes o Macaco descia no corre-mão da escada prá módi coça o fiofó... rsrss

    Agora assim desse jeito vou encher o fiofó de terra... kkkkkkkk

    Muito bão esse doguinho MALU-CÃO!!!
    Deusssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.....ótima maneira de se coçar, sem esforço. É só subir e depois deslizar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Obrigada pelo selo!!!
    Você é realmente um amor...
    Vou tentar levar ele pro meu blog, mas...
    eu não sei fazer isto não!!!1

    Os selos que estão no meu blog foram colocados lá por quem reformou o blog pra mim...

    Bom....
    Olha só:

    eu postei um comercial lindinho demais da conta no meu facebook!!!!
    Delícia de comercial!!!!
    Vai lá ver!!!!
    Se gostar e quiser trazer pra postar aqui, é uma boa idéia!!!
    Um beijo, com muito carinho.
    Lu

    ResponderExcluir