terça-feira, 19 de abril de 2011

Santo Expedito

Hoje é dia de Santo Expedito! Há alguns anos atrás uma cliente me deu um "santinho" com a imagem de Santo Expedito, eu a guardo até hoje e creio que  sempre  ele está a olhar por mim e pela minha família!

             Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei-me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade.
Atendei ao meu pedido: "Fazer o Pedido". Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade. Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

"Se você está com algum PROBLEMA DE DIFÍCIL SOLUÇÃO e precisa de AJUDA URGENTE, peça esta ajuda a Santo Expedito que é o Santo dos Negócios que precisam de Pronta Solução e cuja Invocação Nunca é Tardia."

3 comentários:

  1. E viva Sto Expedito.....!!!

    Já me catou muito na soleira da falência e me botou nos trilhos novamente.... rss

    Deusssssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Quando meu filho tinha 10 ou 11 ou 12 ,,,, não me lembro, ele dormia comigo (me separei do pai dele qdo tinha 8 meses ...), nós rezávamos está oração todas as noites (tempos muito difíceis....) e ele sabia decor, O nosso Santo nos ajudou muito, e tenho ele e Maria Madalena dentro do meu coração.
    Beijokas queridona.

    ResponderExcluir
  3. E viva Santo Expedito, em caso de dúvida já rezei aqui tudo bonitinho.

    ResponderExcluir