quarta-feira, 14 de março de 2012

O SOGRO!

O cara chega com sua amante a um motel e lá encontra o carro de seu sogro estacionado.

Bravo com a leviandade do sogro resolveu aplicar-lhe uma lição.


Rouba o som de seu carro e faz alguns riscos na lataria.
No dia seguinte, vai visitar o sogro que se mostra muito enraivecido.
- Está triste, sogro? Aconteceu alguma coisa? Por que está tão bravo?
 
Ao que o sogro esclarece:

- Como não vou estar brabo se emprestei meu carro à descuidada da tua mulher para ir à igreja e lhe roubaram o rádio e ainda riscaram a lataria.

Um comentário:

  1. Ola Sandra,o mundo é realmente um ovinho.Estou enlouquecida para saber de ondes me conheces,e o mais interessante é te lembrares de mim.Eu já não tenho tanta boa memória como tu,e não consigo me lembrar de onde.Não pretendo te perder de novo minha amiga.Estarei seguindo.Fiquei muito feliz com tua visitinha .Meu grande abraço.

    ResponderExcluir