sábado, 24 de março de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje tive uma das melhores festas de aniversário da minha vida.

Sem planejamento, apenas com os irmãos, a filha, uma das cunhadas e um dos afilhados.

O “coffezinho” (sim o erro de grafia é proposital!) estava planejado alguns dias, seríamos Eu, minha irmã e minha filha, o resto do pessoal estava sabendo mas todos tinham um ou outro motivo e estavam ocupados.





Combinadíssimo no lugar de sempre lá no Café do Bourbon Shopping, antes do “coffezinho” estávamos a perambular pelas lojas..ahhh...coisa bem ruim....rs....e o Rica telefonou: estou chegando! Oba! O Rica poderá vir......lá fomos nós para o nosso cantinho de sempre, já éramos em quatro e em quatro já sai uma festa. Meia hora depois chegou o Ale. Oba! Mais um! Meia hora depois chegou a Jana! Obaaaaaaa mais uma! Em seguida o Lê telefonou.......mãe, vou prá casa.....que casa nada....mudou de idéia em frente de casa, deu meia volta e de mochila do cursinho mesmo lá se foi ele atrás de nós! Obaaaaaaaaa mais um...E por fim às 19:00h chegou o Duda do trabalho! Obaaaaaaa mais um! Farra, muita farra! Muitas risadas! Muitos abraços!

Faltaram pessoas importantes que não puderam vir, né Lukinhas? Me deves muitos copos de água mineral com bolinha e cheio de gelo!!!!!MASSSSS esta foi uma das melhores e mais felizes festas que tive em toda minha vida!

Para a gente ser feliz não precisa de pompa, precisa de amor, precisa apenas vontade de um estar com o outro. Amo tudo isso! Amo reunir os meus, ser abraçada, ser sovada, ser amada! As fotos mostram bem..... todos felizes, os olhos sorrindo, e Eu lá, de Rainha da FESTA! Ao lado das pessoas que mais amo nesta vida, ao lado da minha filha linda que é a razão de toda a minha existência!



Finalmente ainda digo: Mãe, a promessa está sendo cumprida! Onde quer que estejas certamente tua luz está a sorrir de ver os teus nesta paz. Aqui se planta, aqui se colhe. Lembras? Tu plantastes amor, nós colhemos união e felicidade!!!!!!!!




P.S.: Lukinhas,Fan, João, Maria Luisa, Elisa, Pedro , Tetê, Gis e Amanda,Rose e Cia, Marlene e Cia , Zóca e Cia,  Edson e Cia, faltaram vocês!!!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário querida!
    Que Deus continue te abençoando, e realizando todos os seus sonhos.
    Parabéns pela linda festa!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sandra ... você merece tudo isso e muito mais!!! Linda família, que Deus continue te iluminando cada vez mais, um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades pelo niver e que coisa boa festa assim, em família e sem frescuradas.Simplesmente vão chegando os amigos! PARABÉNS! Lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Reunir quem a gente gosta é bom demais, e se for assim, poucas pessoas, melhor ainda, porque dá pra conversar direitinho, sem a bagunça e acomilança de uma festona. Tu estás magra e o novo corte de cabelo te rejuvenessceu. Muito bom! Teus irmãos (e irmã, claro) também são muito bonitos!

    Quando eu for a Porto Alegre, quero ir neste coffezinho do Bourbon!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Linda família, bela comemoração. Parabéns!
    E um abraço especial.

    ResponderExcluir
  6. Às vezes, as coisas feitas de improviso dão muito certo!
    Parabéns pelo aniversário, e pela satisfação de reunir os familiares nesta celebração tão feliz!
    A felicidade pode ser vista no teu rosto nas fotos!
    Abração, Sandra!

    ResponderExcluir