terça-feira, 27 de setembro de 2011

VOCÊ QUER SER MINHA AMIGA? MEU AMIGO??????

Estava eu aqui no meu cantinho, sim eu tenho um cantinho só MEU.
Aqui eu tenho meu computador, uma TV de tela bem grande (para ceguinha como eu!) sempre ligada em algum canal da NET, meu som, minha lâmpada super forte e minha inseparável e querida máquina de costura, meu sofá da preguiça...
Olhei então para a tela do meu computador e vi que minha amiga FERNANDA REALI havia acabado de publicar um POST, então, como a curiosidade é uma das grandes molas que movem minha vida eu larguei minha costura e pulei para a frente da tela do computador...ahhh...computador sim, não gosto de LAP TOP, nem de nada similar embora tenha aqui em casa, eu gosto é de TELA GRANDE que me mostra em letras garrafais o que os amigos postam....assim eu os enxergo lá da minha máquina de costura!
Bem...com grande emoção li o POST da FERNANDA.
Hoje ela fala da grande e imensa importância que tem em nossa vida os amigos que aqui fazemos e que muitas vezes são tele-transportados para nossa VIDA REAL.
Pois a Fernanda foi uma dessas pessoas, saiu da tela e já se materializou em um encontro em dezembro passado, a reencontrarei daqui uma semana no Rio e a reencontrarei em dezembro aqui em Porto Alegre.
Pessoas entram na nossa vida pelas maneiras mais estranhas........nos momentos mais incríveis!
Escrevi lá no blog da Fernanda que o blog entrou na minha vida como uma terapia, um remédio. Os amigos de mais tempo conhecem bem minha história. Eu era uma Gerente em um grande banco, com uma carreira super bem sucedida e me aposentei (por tempo de serviço), não queria me aposentar ainda, mas minha saúde já não me deixava mais trabalhar como eu queria, e o médico mandou eu me decidir: tive que optar para cuidar da saúde para continuar com qualidade de vida...
Surgiu então na minha vida o Blog e todo o mundo que em volta dele existe!
Como bem disse minha amiga, aqui é o cantinho da vida “fútil”, nada de política, nem de guerra, nem de tragédia, uma ou outra vez a gente escreve algo mais sério, mas é apenas como um desabafo. No resto o blog é apenas para laser, para coisas de “mulherzinha” como diz minha amiga. No meu caso muitas vezes para pegar no pé do macharedo, coisa que sei que faço com maestria... rs...pois deixo loucos da vida meus amigos, que sempre com sua língua afiada me respondem à altura como o Leonel, o Barcelos, o DJ, o impagável Tatto!
Existem outras meninas que entraram de modo significativo na minha vida, que trazem imensa alegria ao meu dia-a-dia como a Fernanda Sahira, a Luciana, a Silvinha, a Silvana Fabbri, a DJA, a Chica,a  Regina Laura, a Eliane Volpato, a Elloise, a Aymée, a Zóca (mas a Zóca é da família...não conta...rs) ...SEM CONTAR  muitas outras amigas queridas e muitos outros amigos queridos que sempre vem por aqui alegrar ao meu dia. Agora estão chegando inúmeros outros amigos vindos do grupo de Gastroplastia,que faço parte, e a Eles dou minhas imensas boas vindas!

Este mundo nos traz pessoas que jamais pensaríamos que chegariam até nós, pessoas que de algum modo acabam influenciando nossa vida e fazendo dela algo melhor.....
Aqui é nosso cantinho de laser e de satisfação, lugar onde encontramos pessoas que pensam como nós e que só nos trazem coisas boas aos nossos momentos solitários e que desta forma ajudam a sermos pessoas mais felizes e melhores.

Amiga Fernanda! Obrigada pela inspiração do teu POST!
Acabei também fazendo uma declaração de amor explícita a todos os amigos.....
AMEI tua idéia, me perdoe por tê-la “roubado” e ter feito um post baseado no teu!
Me aguarde.......dia 6 de outubro estarei por aí.....no meu bat-hotel de sempre..como diz meu taxista Carioca predileto, eu virei uma CARIUCHA e farei questão de te reencontrar e encontrar o Leonel e o Barcellos!

Coisa boa transportar para a VIDA REAL estes QUERIDOS AMIGOS VIRTUAIS!!!!!

9 comentários:

  1. Que lindo teu post e essas amizades são legais mesmo!

    Também tive oportunidade de conhecer algumas e é lindo! Adorei me ver na tua listinha e tenho certeza, esse encontro será lindo e divertido!


    Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ué pensei que já era...e diferente da Chiquita, fiquei foi tristinha em não me encontrar nessa lista. Veio ainda uma pontinha de inveja, pequenina messsmo rsrs, por saber que vai encontrar Leonel e Rodolfo. Dê um abraço apertadim neles por mim, pode ser?
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  3. Sandróca.... meu amor de chimarrão amargo... rss

    Que delíciura de declaramento, a-do-rei saber quêu sô impagável, "uns me chamam de pé-no-saco".. rss Mas eu sabo que é por amor...rss

    -Quero que ocê, feito a Rêzininha da Grória.. Dê um pusta abração quebra costelas em nossos queridos amigos véi, "Mr. Denny Gloover" Leonel e o Bruxo mago dos palavreamentos Barcellos!!

    Um aVaCaGá mega machista procê... rss
    Deussssssssssskiajude
    Beijão
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Post maravilhoso, que lindo, fiquei super emocionada ... eu acabei de escrever a uma amiga lá no facebook que existe um estudo que comprova que nós vivemos sem marido/esposa, pai/mãe, irmão/irmã ... mas não vivemos sem amigos ... eu tenho plena certeza disso!!! Um grande beijo e um abraço apertado .... é um grande privilégio ter você sempre por perto ...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk isquenta naummm! Por aqui brincávamos assim: belém, belém, pra nunca mais ficar de bem!!!rsrs
    Beijuuss de bemquerência n.a.

    ResponderExcluir
  6. hummm Que lindo lindona, também adoro todos os meus amigos.
    E oh coisa boa!!!
    vc sabe que adoroooooo ficar por aqui.
    Sua casa, minha casa, tem jeito não rsss.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. É incrível como nesta blogsfera encontramos pessoas tão positivas e agradáveis!
    Espero, no meio do agito que tem sido os meus dias atuais, mais uma injeção de coisas boas, recebendo na vida real uma amiga virtual!
    Abraços, Sandra!

    ResponderExcluir
  8. Será um dia a ser marcado com pedra branca na minha vida. Quero fotos garradim pra botá ciúme na Rê.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. own, lindooooo!
    Que bom, amiga, quero muito passear contigo, rir de besteirinhas, tomar um chopinho...

    Desvirtualizar é tudo de bom!

    ResponderExcluir