terça-feira, 9 de julho de 2013

Um pouquinho do meu AMADO RIO GRANDE DO SUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje tive uma tarde muito feliz!
Por "imposição" da minha filha fui à Feira EXPOTCHÊ!!!!!!
Grata Surpresa!
Não estava com muita vontade de ir, pensei que seria uma feira sem expressão.....que nada! A maior surpresa! Amei, amei e amei.......
Fiquei igual a PINTO NO LIXO!
Vários produtos da minha TERRINHA!
Matar as SAUDADES do meu amado
RIO GRANDE DO SUL!!!!!!!!!

Coisa bem boa:
CHIMIA, de figo, de goiaba e de morango!
SALAMINHO ITALIANO
BOMBONS DE GRAMADO
QUEIJO DA COLÔNIA
BISCOITINHO PALHA (iguais aos da minha mãe)

Agora.......sentir aquele cheirinho de CHURRAS no AR......
Ver, no palco, a meninada com roupa GAUDÉRIA DANÇANDO.....
EMOÇÃO PURA!

Amo morar em Brasília.......
Nada tira o brilho deste lugar maravilhoso que Deus nos trouxe!

Agora.....AMO minhas RAÍZES!
MESMO morando longe, meu coração é sempre GAÚCHO!!!!!!

RIO GRANDE DO SUL, SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário