segunda-feira, 29 de abril de 2013

MALDITO IMPOSTO DE RENDA!



MALDITO LEÃO!!!!!!!!!!

Aquela ali sou Eu!
E não tá pegando, pegou FEIO mesmo!
Só quero saber como é que será usada a grana que tiraram de mim??????
Certamente doada em BOLSA de alguma coisa para quem não trabalhou desde cedo! Para quem não tirou férias durante um monte de anos!
E não tem desculpa não......fui pobre igual a rato! Estudei, me ralei, trabalhei.......
Estou indignada HOJE!

Um comentário:

  1. Nem me fale Sandra!
    Ontem meu marido finalizou o seu, ficou também injuriado, não só pelo dinheiro que já tinha sido tirado na fonte, como também o que ainda tinha que pagar, já que não rouba e nem faz trapaças como muita gente por aí. Indignação! Esta é a palavra para o Brasil atual.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir