quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FESTA NA MINHA JANELA: 150.000 ACESSOS!!!!!!!!!!!


 
Algumas coisas são extremamente significativas na vida da gente, chegam, nos proporcionam uma imensa transformação e lá ficam para todo o sempre!

 

No BBB 10 entrei para o mundo da INTERNET de maneira irreversível, já era uma metida que bisbilhotava aqui e ali, mas, fazer da internet parte da minha vida só a partir do BBB10!

 

Muitos dos amigos antigos conhecem bem minha história, eu estava saindo de uma série de seis cirurgias seguidas em apenas quatro anos, chegando a um total de treze cirurgias. Fraca e com dor não dormia e não podia tomar remédios para a dor. Estava realmente muito doente. Não lia, não escrevia, não fazia nada...... e minha filha, ali, ao meu lado, igual a um cão de guarda. Então começou o BBB, Dourado de volta, e minha filha nas madrugadas ficava quietinha vendo TV ao meu lado, me cuidando. E o BBB rolando...... e daí minha filha descobriu o blog ESPIADINHA, e vários outros blogs em que muitos amigos atuais – que conheci naquela época – davam palpites. Então minha filha em uma tentativa de me tirar de toda aquela dor lia o que o pessoal escrevia, e eu dava palpites, e ela respondia aos posts. Aos poucos foi me mandando responder, foi saindo devagar de perto e minha dor foi passando...... e eu comecei a interagir com muitas pessoas que acabaram me obrigando a fazer meu próprio blog!

 

Muitos amigos daquela época saíram da tela e entraram na minha vida real, assim como diversos amigos também entraram na minha vida através do Facebook!

 

Hoje, devo agradecer aos queridos Milton, ao Lufe, a Regina Laura, a Luciana, a Fernanda Reali pelos grandes companheiros daquela época. A Regina Laura e a Fernanda fazem parte das minhas amizades da vida real hoje em dia, e agora acrescentei para a vida real a grande amizade da Cintia Bueno, amiga querida, que ainda hoje mandou na minha casa uma caixa recheada de presentes para mim e minha filha.... mas recheada mesmo! Doces, roupas, um enfeite lindo e uma carta manuscrita que tocou o fundo do meu coração!

 

Porque contei, novamente, tudo isto!?

 

Para AGRADECER aos que me fizeram chegar até aqui e para homenagear alguns amigos que me trouxeram até aqui:

 

 Milton, Lufe, Regina Laura, Luciana, Fernanda Reali, Cintia Bueno, Telma, Beth Lilás, Leonel, Rodolfo, Chica, Regina Rosembaum, Fernanda Sahira, Xipan, David, Solange, Rose Canabal, Amanda dias, Paula Bellaguarda, Adriane Bertoncello, Vanice Santana, Patrícia Bezerra, Amanda Dias, Jôse Santana, Patrícia Bezerra, Tia  Zóquita, Tia Tetê e as minhas queridas primas Nara, Simone, Andrea.... e em especial para a minha amada filhota!!!!!!!

 

Obrigada, também, a todos os que sempre passam por aqui...mil desculpas por não ter nomeado a todos!

Mesmo aos que não comentam, eu agradeço muito, vejo vocês pelas estatísticas, vejo sempre de onde provém os acessos, sei que aparecem amigos da Rússia, da China, da Bolívia, dos EUA, do Canadá, da Espanha, da Argentina, do México, de Portugal, da África.....

Como uma boa matemática, estou sempre de olho nas minhas estatísticas... e através das estatísticas vou mudando as postagens do blog.....e mudando sempre, tentando agradar!

 

TODOS VOCÊS, de alguma maneira contribuíram para o grande sucesso deste blog!

 

CENTO E CINQUENTA MIL ACESSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

NÃO É PARA QUALQUER UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

OBRIGADA, OBRIGADA e muito OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

9 comentários:

  1. Adorei sua história, estou chegando agora e vou ver tudo por aqui. Beijo enorme.
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Amiga queida!!
    Merecestes cada segundo de sucesso alcançado no seu Blog...Tu és muito especial nas nossas vidas também!
    Estou muito emocionada por tu seres este Ser Humano especial e trazer dentro de ti a GRATIDÃO!
    Bjos grandes de sua amiga de sempre!
    Rose anabal

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra.
    Não conhecia a sua história e foi muito bom ter aberto o blog e ter feitos tão boas amizades. Se isso ajudou você a melhorar foi mesmo muito bom.
    Parabéns pelos acessos e continue. Embora nem sempre comento estou sempre a par dos posts
    Muitos beijinhos e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia sua história Sandra e vejo que ultrapassou seus limites e a dor. fico feliz por você.
    Parabéns e tudo de bom sempre.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  5. Conheci a Sandra pela comunidade de trocas da Luciana, e não tem como não gostar de pessoa como ela, doce, inteligente, amiga, sincera, mãezona, qdo precisa dá broncas...rs é a minha coruja preferida , e faz por merecer esses 150.000 acessos , muito sucesso amiga :*

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS Sandra! Antes de mudar (burra que fui) a url do divã tb tinha atingido essa marca e fiquei, como vc, emocionada e honrada. Quantos amigos fazemos, né? Regina Laura de Sampa? Ah que saudade dessa xará! Falando com ela pode enviar um beijo meu recheado de sôdades? Pra vc, hoje, deixo vários sorridentes...é o que normalmente suas postagens provocam!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Sandra!
    Grande alegria compartilhar contigo desta marca!
    Também aproveito para te agradecer o carinho e o apoio que tens me dado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. é muito bom! e o melhor de tudo é que tu estás com a saúde perfeita!!! Agora falta pedir pra Elaine Gaspareto personalizar teu blog, para ele ficar com tua marca registrada (óculos, sapatinhos hehe)

    beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Você, Sandrinha querida,
    Com cento e cinquenta mil,
    É a blogueira preferida,
    A mais lida do Brasil!
    Estatísticas não mentem;
    E por pouco que comentem
    Seu ibope explodiu!


    Por amor a você, eu estou considerando anistiar o BBB. Mas continuo preferindo espiar a sua janela, esteja ela onde estiver.

    Beijos.

    ResponderExcluir