domingo, 14 de outubro de 2012

ALÔ, DOLLY! BRAVO....................

Se tem uma coisa que me propus quando iniciei meu blog foi jamais falar de política, fazer propaganda, comercializar ou colocar imagens de pessoas que pudessem de qualquer forma não gostar de sua figura aqui estampada.

Hoje quebro minha própria regra e tiro o chapéu para MARÍLIA PERA e MIGUEL FALLABELA no maravilhoso, inesquecível e magnífico espetáculo por eles ESTRELADOS e faço sim propaganda, e coloco sim a foto deles aqui no meu blog.

Amei, amei e amei as TRÊS horas de espetáculo, tenho minhas mãos doloridas de tanto bater palma,tenho um sorriso de orelha à orelha estampado em meu rosto!

Eu e minha filha ficamos MARAVILHADAS com tamanha beleza, competência e suavidade..........

Corpo de baile lindíssimo, cantores e atores simplesmente divinos!

BRAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALÔ, DOLLY!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário