quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DA JANELA DO PLANALTO!!!!!!!!


 
A vida nos trás algumas etapas, elas tem começo, meio e fim!

 Hoje meu BLOG muda temporariamente de nome

 DA JANELA DO GARDEN PLACE para

 DA JANELA DO PLANALTO..........

 

Por quê a mudança?

 

Porque a nossa vida tomou um novo rumo, porque o nome e a foto nos trás  a  lembrança de um lugar querido que acaba voltando  a nossa mente toda hora.....cada vez que acessamos o blog!
Lembramos o que ficou para trás, olhamos a foto e um pequeno aperto no coração sempre aparece......foi difícil deixar uma vida para trás, e ao mesmo tempo foi muito fácil!!!!
Foi MUITO difícil fechar a PORTA e as JANELAS do nosso querido apartamento lá no GARDEN PLACE, deixar tudo lá, sozinho.....esperando!

Eu e minha filha amamos profundamente aquele lugar!

Lá é nosso lar!

Tantos anos de luta pra lá chegar, aquele lugar lindo a nos brindar com seu sorriso todos os dias........

Mas a vida tomou novos rumos.......

Tanto estudo de minha filha, tanto esforço, tanto pedido a Deus para que a vida tomasse um novo rumo, então Deus nos atende e a vida toma uma outra direção......
Ao mesmo tempo foi tão fácil.........quando minha filha foi nomeada a primeira coisa que ela me falou foi:  TU VAIS COMIGO!!!!!!!!!
Então tá......e aqui chegamos com a Graça de Deus!!!!!
E nossa tão amada JANELA, do nosso tão amado GARDEN PLACE, fica em Porto Alegre, na NOSSA antiga vida........nos esperando, para um retorno no futuro!

Então amigos, para deixar de ser dolorido de todos os dias olharmos aquelas fotos magníficas, daquele lugar tão lindo, e para SERMOS  FELIZES na nova vida é preciso abrir uma nova JANELA.........e hoje abrimos essa nova JANELA........aqui nesta nova linda vida, em BRASÍLIA!!!!!

 Lá é apenas um belo lugar, nosso amor de mãe e filha veio junto conosco, então transportamos nossa União e nosso  Lar para um novo lugar!

E Deus, mais uma vez, nos coloca em um lugar lindo.....com um pôr-do-sol magnífico, com uma nova JANELA linda!

 E hoje renasce o BLOG, com NOVO nome.........

Seja bem-vinda  NOSSA nova  JANELA DO PLANALTO, nos traga tanta alegria quanto a nossa amada JANELA DO GARDEN PLACE!!!!!!!!!

 O novo nome foi escolhido pela minha filha........então, queridos amigos, sejam vocês TODOS bem-vindos:

Hoje abrimos um novo capítulo e renasce neste momento meu /nosso – porque a Fezinha também é meio dona do Blog........uma nova linda JANELA!!!!!!!!!

E aqui, em um momento muito feliz de nossas vidas a JANELA DO GARDEN PLACE se transforma em....................

DA JANELA DO PLANALTO
 

 

 

6 comentários:

  1. Gostei de ver! Parabéns à ambas! Sorte e uma nova vida cheia de alegrias! Merecem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez amiga!
    Um forte abraço na filhota por mim!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Querida... estou te escrevendo entre lágrimas..... de saudade por não te ter aqui e de imensa alegria por te saber merecedora de tudo de bom que está acontecendo. À minha amada Fê, meu carinho e admiração pela guerreira que é.... a ti, meu coração de irmã/amiga forever..... Zoquita

    ResponderExcluir
  4. O pôr-do-sol em Brasília também é muito colorido, devido à poeira vermelha em suspensão!
    Não tem o Guaíba para completar o quadro, mas, dá para tirar umas boas fotos também!
    Nostálgico deixar o cotidiano habitual para trás, mas existe sempre o fascínio de uma quebra da rotina, e mais coisas para aprender.
    Que seja o início de uma boa e bem sucedida estadia na nossa capital!
    Bjs, Sandra!

    ResponderExcluir
  5. Dentro de algum tempo, haverá raízes novas... mas as antigas permanecerão.

    Abraços à dupla maravilhosa! E mantenham-se hidratadas...

    ResponderExcluir
  6. Sandra,desejo que sejam felizes na nova morada!
    Parabéns à filhota!
    Beijos com meu carinho.

    ResponderExcluir