domingo, 24 de junho de 2012

100.000   MIL    VISITAS





Nem nos meus sonhos mais distantes e mais remotos pensei em algum dia chegar a esta marca!

Nunca tive a pretensão de ser uma escritora, tenho boas idéias, mas para escrevê-las sou péssima, não tenho “aquele” dom especial, não tenho o português corretíssimo.

Sou apenas uma metida que de vez em quando escreve umas coisinhas aqui, outras ali.....

Sou péssima para lembrar uma boa piada, parece um contra-censo...rs, mas aprecio uma boa como ninguém e todo material que recebo coloco imediatamente em uma pastinha para ser usada depois!

Sou ótima para pegar uma boa piada, colocar um ou outro “caco”, enfeitar com uma boa figura e mandar aos amigos, aí sim faço sucesso!

Então, queridos e queridas faço isto para alegrar minha alma e faço isto para fazer alguém sorrir.... de desgraça e dor o mundo está cheio, então, vamos ser felizes enquanto Papai do Céu nos permite ficar por aqui!



Como tudo começou?

Um pouquinho antes do BBB 10 – aquele maravilhoso do ano em que o Dourado foi campeão – eu havia feito cinco cirurgias em um período inferior a um ano. Tinha muita dor, não dormia, não podia tomar remédio prá dor – esses eram racionados por causa da taquicardia que me causavam. Minha filha já sem saber o que fazer para me agradar e me acalmar começou a acompanhar tudo o que passava naquele reality, sentava ao me lado com o net book no colo, entrava na internet e saia a cata dos blogs e me lia o que as pessoas escreviam a respeito, eu comentava com ela e ela “palpitava” por mim nos blogs....aos poucos fui melhorando e aos poucos eu mesma comecei a palpitar sozinha e a responder, e aos poucos fui ficando conhecida.

Os amigos mais antigos já conhecem bem esta historinha!



Pressão daqui, pressão dali e fui empurrada pelos queridos Milton, Lufe, Regina Laura, Fernanda Reali, Luciana e acabei fazendo meu próprio blog pois já era tempo de eu ter me espaço....e parar de fazer uns comentários tão grandes nos blogs deles...rs



E o nome?

Ahhh o nome surgiu como uma inspiração, sentada naqueles dias sem fim na beiradinha da minha cama eu ficava horas olhando meu Rio Guaíba que tanto amo, ficava horas na minha janela a olhar o movimento já que além da TV era a única coisa que podia me dar alguma distração naquele momento.....e ali na minha tão amada janela da minha casinha, onde eu e a minha filha somos tão felizes, nasceu o meu tão amado blog DA JANELA DO GARDEN PLACE!



OBRIGADA a todos os amigos que fiz ao longo destes dois anos e meio de vida do meu BLOG!

OBRIGADA aos amigos que saíram da telinha e entraram na minha vida real, dentre eles as queridas REGINA LAURA, FERNANDA REALI e FERNANDA SAHIRA!

OBRIGADA aos amigos que talvez eu nunca venha a conhecer pessoalmente, mas que moram no fundo do meu coração:
Leonel, Barcelos, Miltinho, Neyla, Chica,  Alessandra,  Sil, Luciana,  Lufe,  Xipan, Telma, Regina Rozenbaun, Nice Bacchini, DJ e também a turma da pesada do Facebook no nosso maravilhoso grupo TRICOTANDO na FAZENDA:
Jôse; Cintia; Rose, Paula, Adriane, Solange, Rafa Saladex,  Paula; Rose; Solange; Amanda.....



E meu imenso OBRIGADA a minha filha que me apresentou a este mundinho e que hoje briga comigo para que eu não fique só no VÍCIO.......kkkkkkkkkkk



LINDOS, vocês são todos uns LINDOS por fazerem parte da minha vida de alguma maneira!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. PARABÉNS Sandra! Saiba que quando careço de umas boas risadas é por aqui (e no Xipán)que colho. Vida longa a sua Janela.
    Beijuuss, felizes, n.a.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito bom, Sandra. Gostei muito de conhecer você através do convite da Fernanda Reali para eu palpitar n'A Fazenda. Ainda não tinha tido a ideia de vir a seu blog, você sabe que tenho passado por uns problemas de família, mas já está caminhando para só alegrias, se Deus quiser.
    Vou ler um pouco e conhecer você um bocadinho.
    Quando quiser me dar o prazer: www.luciahsoares.com
    Beijo e esse sucesso tem um motivo muito bom: você.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro rir aqui! Já está na hora de encomendar um template personalizado e umas frescurinhas modernas como SEO para a Elaine gaspareto. Ela faz coisas ótimas no meu blog todos os meses, eu amo!

    ResponderExcluir
  4. OPS! OUEM FALOU QUE NÃO NOS CONHECEREMOS PESSOALMENTE!!!!
    SUAS FÉRIAS DE JULHO AQUI NO RJ FORAM CANCELADAS???
    Eu e Paula faremos planos pra nós amiga!!!!
    Parabéns querida....

    ResponderExcluir
  5. Você é uma gata...sim uma gata leoa, mãe, amiga...fala o que tem que falar, mas aqui na Janela, nesse blog, nos prestigia com boas risadas e tiradas que nos fazem rir...Nem sempre comento, mas muito MEMIJEI de rir...Você é uma lutadora isso esta cansada de saber, mas é sim um presente a todos nós que te admiramos.ME PERDOE se não sou a amiga que merece, mas sem dúvida agradeço muito´pelo carinho e seriedade que me tratou.Obrigada você sua linda....

    Fer

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela merecida marca, Sandra!
    O fato de teu blog ter sido crido em meio à dor talvez explique porque ele é direcionado principalmente para o bom humor!
    O nome é bem fácil de entender, quando postas fotos da "tua" paisagem!
    Um privilégio, ter o por-do-sol mais belo do planeta na sua janela!
    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir