terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SACOLAS PLÁSTICAS= HIPOCRISIA GENERALIZADA!


Creio que a hipocrisia anda rolando solta por aí. Está certo que temos que pensar em um planeta melhor para nossos filhos, MAS, a sacola plástica é o menor dos males. Pense bem! Você irá pagar novamente pela sacola plástica a ser consumida, já que você já a paga dentro do preço dos alimentos , ou será que o supermercado irá baixar seu preço?Ahahahaha espere sentado! As indústrias, os automóveis e as bebidas são responsáveis "n" vezes a mais pela poluição. Aqui em Porto Alegre as sacolinhas são recicladas através da coleta seletiva de lixo.
Certamente tem gente ganhando muiiiiiiiiiiita grana com o tal do pensamento "ecológico"!Enquanto isto o pessoal vai comprando sacolas, carregando seus produtos de qualquer jeito.....hahahaha.
 ME ENGANA QUE EU GOSTO!






3 comentários:

  1. Fomos a 1ª capital brasileira a abolir as sacolas plásticas...e vou te contar, é um verdadeiro malabarismo fazer as compras! E isso inclui além dos super, sacola-cheia,padarias e toda espécie de estabelecimento comercial. Somos nós, consumidores, a arcar com mais esse CUSTO!!!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  2. concordo em gênero e grau! Alem do mais, é por causa de um ou outro fdp que joga lixo na rua que está havendo essa proibição, e acham que aplicando desse método totalmente desfuncional muda alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. É... eu já tô de saco cheio...
    Abração.

    ResponderExcluir