segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A PROMESSA

Algumas pessoas prometem coisas impossíveis na vida, outras prometem algo tangível e que é natural a quem tem que cumprir.
Exatamente há 5 anos atrás, antes de minha mãe ir embora de nossas vidas, prometemos que sempre estaríamos juntos. Era sua grande preocupação que cada um tomasse seu rumo e que tudo aquilo que ela havia construído com tanto sacrifício fosse em vão.
Que medo infundado!
Já publiquei inúmeras vezes aqui os nossos churrascos, os nossos “coffezinhos” (o erro de grafia e a mistura português/inglês é proposital mesmo!).
 Aos que chegaram este ano aqui no Blog esta PROMESSA foi feita em um momento de grande emoção nossa, no finzinho da vida da minha (nossa) mãe que lutou muito contra o alcoolismo do pai e que tinha um medo imenso que a família rachasse, que um não quisesse mais a companhia do outro, devido aos inumeráveis problemas que tivemos por causa do que passamos.
Será que ela pode ver o que temos agora?
Será que sua luz consegue sentir a imensa energia de amor que existe entre nós?
O quanto nos queremos e o quanto a dor nos uniu, muito, mas muito mesmo!
Cada um tem sua vida, cada um toca sua vida de uma forma totalmente diferente, mas todos fazem questão absoluta de estarem juntos de vez em quando pelo prazer em ficarmos juntos e não pela obrigação de uma promessa.
A PROMESSA foi feita, a promessa está sendo cumprida, mas, não havia necessidade nenhuma de a termos feito!
Existe o tempo de plantar, e existe o tempo de colher!
MÃE tu plantou amor e união, nós colhemos felicidade e uma boa vida!
PENA, muita pena que não estejas aqui para ver a vida que temos.....embora no fundo dos nossos corações a gente saiba que de uma maneira ou de outra consegues sentir a energia do amor que nos une!

Teus filhos continuam a honrar teu nome!

Onde quer que estejas mãe amada: FELIZ NATAL!
Antes que me esqueça, nossa festa foi de "arromba" como dirias, começou na noite do dia 24 na casa da Mana, terminou na noite do dia 25 na casa do Ale. Todas as comidinhas que tu nos ensinou estavam lá, lembramos muito de ti...os safados do Rica e do Ale só elogiavam os quitutes meus e da Mana, masssssss, reclamavam que faltava o gostinho da "MÂE"!!!!!

8 comentários:

  1. Sua mãe está orgulhosa com certeza, e linda essa foto, e você tá ficando uma gata hein, hehehehehe, beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Sandra e não é pra menos que gostei de ti "de cara"!!! E tua mãe com certeza, está feliz vendo tudo! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. A energia dos que foram estará sempre entre nós...
    E podemos compartilhar esses bons momentos...
    Abraços, Sandra!

    ResponderExcluir
  4. Felicidade não é promessa... é busca e legado.
    FELIZ 2012, Sandra querida! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adoro este post. Que bom que conseguiste recuprá-lo de algum lugar, porque a emoção permanece.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Muito linda postagem,sempre me comove o amor e a união entre irmãos tenho uma irmã mais velha que é minha anjinha, minha amiga e minha irmã. parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Caramba... não fosse a cor dos cabelos eu não saberia quem é vc e quem é a Mana. Tão parecidas!!!
    Eu fico apaixonada com essa promessa de vcs, com a felicidade em cumprí-la! Mas é isso: qndo o fato é ensinado desde sempre, é difícil deixar de lado. Vira hábito. Por mais que algumas coisas tenham dado errado no meio do caminho, no final a família se supera em termos de importância na vida da gente!
    Lindo o post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Sandra que lindo! Pode ter certeza que sua mãe está sentindo toda esta energia boa... e para uma mãe nada melhor do que ver os filhos juntos e felizes.
    Que vocês continuem assim, sempre junto.
    Fiquem com Deus e Feliz Ano Novo.
    Beijos :o)
    P.S.: Ameiii seu blog e agora vou ficar agarradinha aqui. :o)

    ResponderExcluir