sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MEU MELHOR POST DO ANO- MEU PERSONAGEM INFANTIL!

No dia 20 de abril deste ano meu amigo Lufe lá do Buteco do Lufe lançou um desafio para que escrevessemos sobre o nosso personagem infantil predileto em comemoração ao aniversário do Blog.
Tive uma inspiração instantânea em escrever sobre o meu querido MANDA CHUVA, não foi meu post de maior record do ano que foi o NÃO TOQUE EM MIM,  mas foi meu POST mais querido do ANO!

Um número muito expressivo de visitantes passou por aqui naquele dia e nos dias seguintes, algo em torno de umas 500 visitas, para mim uma modesta blogueira, algo MAGNÍFICO!
As visitas e as lembranças que este POST me proporcionaram trouxeram muita, mas muita alegria e felicidade para mim.

Então amigos, com esta minha retrospectiva fecho o ano com chave de ouro.
Meu blog detonado no dia 11 de janeiro com 6.666 visitas em apenas 6 meses, renascido no dia seguinte e fechando o ano com 58.308 visitas, totalizando a incrível marca de 64.974 queridas visitas na minha vida!

OBRIGADA a todos que por aqui passaram em 2011!

E que mais 65.000 visitas por aqui apareçam em 2012!

A JANELA DO GARDEN PLACE sempre estará aberta para que a luz da amizade por aqui passe!

GRANDE ABRAÇO A TODOS MEUS QUERIDOS AMIGOS!


E aqui segue meu POST PREDILETO DO ANO, DIVIRTAM-SE:

Meu PERSONAGEM INFANTIL

A convite do queridíssimo amigo LUFE, do Buteco do Lufe, hoje abro o coração e conto para vocês quem foi o meu personagem infantil predileto:    MANDA CHUVA



 Nosso amigo LUFE em comemoração ao PRIMEIRO ANIVESÁRIO ,hoje dia 20 de abril, do seu blog nos convidou a fazer este post coletivo, em que cada um de nós contaria aos amigos qual seu amiguinho infantil predileto.

Pois fiquei pasma....a não ser a Cinderela e a Branca de Neve (que qualquer menina ama de paixão) estava lá eu a procurar em minha mente quem me representaria melhor, pois não é que apesar das Princesas tocarem meu coração quem mais significou para o meu coração infantil foram os personagens MASCULINOS!!!!

Pois então.....lá estava eu a admirar o Popeye, o Pica-Pau, o Zé Colméia, o Bolinha......onde já se viu isto.....uma menina se identificar apenas com os MANDÕES do PEDAÇO, mas o pior de TUDO que o meu PREDILETO dos PREDILETOS foi, é, e sempre será o MANDA CHUVA ,pois realmente  foi ele quem mais tocou meu coração!


O Manda Chuva é brigão, sabe-tudo, inteligente, perspicaz, é o “comandante in chefe” sem abrir mão do cargo para ninguém!

Assim eu fui quando criança, assim eu sou até hoje!
Então........podem falar!
 Ele foi e é o MEU HERÓI!



Claro que ele tem um defeitinho que eu não tenho, ele sempre quer ter vantagem em tudo na vida, eu já não sou assim, sei o meu lugar......sei ceder quando precisa.......mas ele é aquele que prevê, aquele que manda, aquele que sabe.......e eu sou assim.....mas ao mesmo tempo em que ele é o maioral ele protege sua “gang” contra tudo e contra todos....e eu sou assim!Tadinho do Guarda Belo....rs




Eu amei o MANDA CHUVA quando criança, e sempre me identificarei e o amarei por toda a VIDA!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Este post foi mesmo muito bom, eu também gostava deste gato malandro.
    Mas, por coincidência, postei hoje sobre o ano novo e falei do meu personagem de quadrinhos favorito, o velho Pato Donald...
    Abraços, e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Sandra amaaada!
    Hoje venho para desejar que 2012 seja construído a cada instante! Sempre com esse bom humor, muiiita saúde, LUZ e amor!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, Sandra!

    Olha, eu assistia demais o Manda Chuva e gostava, mas sempre preferi desenhos onde não surgia tantos diálogos e sim musicas de suspense ao desenrolar a cena. Então me prendia mais na TV quando assistia Tom e Jerry, Pantera Cor de Rosa.
    Nos desenhos onde se falavam mais, eu adorava a "Corrida Maluca", adorava a risada daquele cachorro e adorava a Penélope Charmosa em seu carro cor de rosa cheia de frescuras. Nossa, eu de frescura tenho tanto e assim me identificava à ela. Confesso, era este era o meu desenho predileto!

    Feliz Ano novo e muito sucesso! Incrível o tamanho de sua conquista. Sabe, eu to aqui pensando em mudar o estilo de meu blog, rsrsr Brincadeira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sandra, minha querida gostadeira de desenhos.. rss

    Eu particularmente tbém adorava ele, mas o meu de coração e que me identificava por demais com ele, foi o Pepe Legal... mó lesgaus... rss

    2012 repleto de estórias pra nós...
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Reco-reco, Bolão e Azeitona, do saudoso Luiz Sá, no Tico-tico. Não é do seu tempo...
    Abração, menininha. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir