quarta-feira, 30 de novembro de 2011

INVASÃO!!!!!!!!!

Amigos,


Pela SEGUNDA vez em apenas um único ano sou alvo de algum safado que invade minha vida.
Em janeiro meu blog foi invadido, renasci das cinzas e aí está a resposta, o blog de lá para cá teve nada mais nada menos do que 53421 acessos!
Paralelo a este blog tão querido para mim, tenho um outro blog e faço uma ajuda voluntária em um grupo do facebook. Pois estava eu fazendo meu trabalho voluntário com vários aplicativos abertos e tive a infelicidade de clicar em uma mensagem contaminada ..por sorte o blog da JANELA não estava aberto naquele momento.
Minha tristeza pelo que fizeram em meu computdor é imensa, terei que comprar um novo computador, perdi simplesmente TUDO! Apesar de toda a proteção que tenho instalada!
Estou escrevendo do netbook da minha filha, triste, desabafando!
Muitos que aqui vem todos os dias não sabem da importância deste trabalho que faço anonimamente, é uma grande lástima que alguém tenha prazer em destruir o que os outros constroem doando seu tempo, seu carinho.
Apesar de eu ter perdido todos os meus arquivos eu não desistirei!
Por sorte tenho backup dos meus blogs!

Desculpem meu desabafo.....não sou de chorar pelo leite derramado.....sou de ficar muito brava, e podem ter certeza que hoje estou brava e triste!

4 comentários:

  1. Isso aí, Sandra guerreira! E se você se lembra do teor da tal mensagem, alerte a todos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sandra uma vez aconteceu isto comigo mas meu computador não apagou por completo... Todos os meus arquivos estavam protegidos no disco, então eu, primeiro liguei o pc e antes de qualquer coisa eu usei o anti virus, pegei o bicho,kkkkkk e depois baixei um programa gratuito de recuperação de arquivos em disco, o coloquei para funcionar e tudo voltou ao normal, hehehe tudo que estava no disco eu peguei de volta, rsrsrs encontrei coisas que nem imaginava mais que poderia ver novamente, hehehe
    Te digo que este programa é o melhor programa que vi em minha vida, hehe Ele também se chama backup qualquer coisa, hehehe nao me lembro bem.

    ResponderExcluir
  3. Sandra não se lamente por isso. De fato, é sim muito triste e revoltante essa situação. Mas vc já se reergueu uma vez e conseguirá de novo.
    Lembre-se de que nada acontece por acaso, que essas pessoas que dependem da infelicidade de uns pra serem felizes terão o troco mais pra frente, e as 'vítimas' destas pessoas sempre vencem na vida.
    Vc vai conseguir refazer todo o seu trabalho e terá muito mais sucesso, assim como foi com o blog da JANELA.
    Foco, força e fé. Com isso iremos longe.

    ResponderExcluir
  4. É, Sandra, infelizmente, como eu já falei uma vez, a internet é como uma cidade e tem também os assaltantes, prontos a nos atingir e destruir sem nenhuma finalidade as coisas que nos são preciosas.
    Mas, não acho que precise de um novo computador, pois os danos devem se resumir aos arquivos no hd! Existem programas capazes de pelo menos reformatar o hd e reutiliza-lo.
    Divulgue o mais que puder informações sobre este link que causou o ataque.
    Ainda bem que você tinha o backup dos blogs!

    ResponderExcluir