sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VÓ?????? O que é???????

4 comentários:

  1. Hehehe... Tadinha da véia!

    Cicropédia é do meu tempo, colecionei e montei uma chamada "CONHECER".. rss "coisa antiga"

    Beijo
    tatto

    ResponderExcluir
  2. Nem me ocorreu, mas essa turma de hoje provavelmente nem sabe mesmo o que é "enciclopédia"!!!
    Abraços, Sandra!

    ResponderExcluir
  3. huahauhaua Lá em casa TEM a coleção da Barsa. E ainda tem um que é anual, mas não lembro de quais anos tem...
    Google é mais fácil, acha mto mais informações! hueheuheu
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Houve época em que eu perguntava à minha avó. Depois passei a consultar a Barsa. Hoje, fico orgulhoso quando meu neto me pergunta - antes de recorrer ao Google...
    Abraços, Sandra.

    ResponderExcluir