terça-feira, 30 de agosto de 2011

BELO, O SAFADO!

Belos da vida se cuidem! Sempre irá aparecer uma Helena no seu caminho!





Belo se acha!
Sessentão boa pinta, metido a gostosão, adora um espelho, adora ver como as mulheres o admiram...
Helena cinquentona, charmosa, bonita, inteligente e calejada pela vida. Não quer mais confusão.
Belo resolve reaparecer, dia dos namorados, 16:30 horas, telefonema certeiro.....Helena conhecendo bem Belo ouve seu telefonema receosa, mas ouve....verá até onde chega a cara de pau Dele.

Belo safado sabe como agradar uma mulher, Helena esperta ouve, mas sabe o que a espera. Nada além daquele telefonema, nada de futuro, apenas uns bons momentos em uma boa companhia, ela conhece a “figura”, aquele só gosta de si mesmo .....mas um pouco de diversão não faz mal a ninguém então, Helena resolve que irá se divertir um pouco.
Belo é um cavalheiro, abre porta do carro, a leva a um bom restaurante, a leva a um bom café, dá boas risadas, sempre seduzindo, sempre cercando.
Helena tem consciência de que ele é um safado, que tudo tem prazo certo e hora certa para terminar, mas está ali: de sangue doce!
Telefonema prá cá, telefonema prá lá...e ele a fazer mil juras de amor, Helena continua a escutar, mas sabe no que irá dar, em nada!
Belo continua se achando.....continua igual a um pavão, nada como tentar reconquistar alguém que sempre levanta a bandeira de que não quer mais ninguém a lhe incomodar.....as difíceis sempre são interessantes.....
Belo continua a lhe cortejar, mas Belo não sabe e não quer ter um único alguém...então Belo em apenas dois meses já se cansa e começa a dar os primeiros sinais....e Helena ali, sabendo que aquele safado logo iria dar o bote final, mas ele é simpático e ao contrário do que ele pensava Ela é quem estava a se divertir, e não Ele.
Ela sabia com precisão que Ele pensava que a enganava, mas Ela é que estava a se divertir com aquele pavão que de Belo não tem nada, mas sim, não passa do “Guarda Belo” da turma do Mandachuva, ou seja, desta vez Ele é quem está sendo manipulado.
Belo então resolve cair fora: Manda um recadinho pelo MSN, maneira mais do que “graciosa”, “elegante” e “estúpida” de descartar uma mulher.

“Choveu na minha horta. Estou de namorada nova. Desculpa, não tive coragem de te contar antes”

Guarda Belo, seu safado.
Você pensa que enganou Helena.
Não esqueça que existem mulheres mais espertas do que os homens.

Guarda Belo: teus cabelos já estão brancos, tu não és mais o mesmo. Continua manipulando e tentando enganar as mulheres.......o que te sobra: apenas as conquistas que já estão com prazo marcado para terminar. Não tens família. Não tens companhia. És na realidade um ermitão bobalhão. E o tempo está passando.
Manipular as pessoas tem prazo e hora certa para acabar.

Helena continuará feliz.
Ainda é jovem e bonita. Bem resolvida. Tem TODA sua família por perto. Ao contrário Dele o tempo está a passar com sabedoria e inteligência. É feliz e esperta! Sabia no que tudo iria dar...

( Autora: Helena Maria )

2 comentários:

  1. É, ninguém é tão esperto quanto se julga...
    Abraços, Sandra!

    ResponderExcluir
  2. Huhum, tem gente que se acha neh lindona, ahhh coitado!!!

    beijos

    ResponderExcluir